Shopping de Curitiba inaugura vagas de estacionamento exclusivas para autistas

O ParkShoppingBarigüi criou duas novas vagas de estacionamento destinadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), seus familiares e acompanhantes. Localizadas no G1, próximo à entrada que dá acesso ao supermercado Festval, as vagas estão identificadas com o símbolo mundial do TEA no chão e na placa. O símbolo é uma fita, com peças de quebra-cabeça coloridas.

Vagas sustentáveis

Clientes do PkB também passam a contar com seis novas vagas para carregar carros elétricos; todas localizadas no G1. As vagas para modelos Audi, BMW e ABB são auto operáveis e, assim, é possível aproveitar todos os serviços e lojas do shopping, enquanto o seu carro está sendo carregado, sem nenhum custo adicional.
 

Mais tempo e menos filas

Os clientes que realizarem o pagamento de estacionamento pelo superapp Multi ganham 10% de desconto. Além do benefício, os usuários do Multi poderão aproveitar o shopping por mais tempo, pagando o estacionamento de forma rápida, em qualquer lugar, após as compras ou depois de um café. Realizar o pagamento pelo aplicativo é muito fácil. Basta acessar o Multi, selecionar o ParkShoppingBarigüi, clicar em “Pagamento Estacionamento” na aba principal e escanear o seu ticket. O aplicativo disponibiliza ainda outras comodidades aos clientes, como cupons de descontos, acesso a informações sobre lojas, reserva de restaurantes, contato de WhatsApp de todos os lojistas e participar das promoções.

 

Fonte e foto: Bem Paraná